sábado, 23 de julho de 2011

Bijoux | NA MODA!

As bijuterias, popularmente conhecidas como biju, servem de complemento para o figurino das mulheres. A cada temporada, novas tendências são lançadas nessa área e influenciam o visual feminino moderno. Modernas, autênticas e acima de tudo mais baratas que as jóias confeccionadas com pedras preciosas – as bijus fazem um verdadeiro sucesso entre as brasileiras.
As tendências de bijuterias expõem a flexibilidade das peças, a percepção do colorido e a sobreposição. O dourado deve ser muito usado pelas mulheres que buscam alternativas de elegância, sendo que as peças nesse tom metalizado podem apresentar acabamentos em pedraria. Não há limites para as formas, a moda permite designs grandes e expressivos.
Os brincos também estão inseridos na categoria de bijuterias da moda em diversos modelos. Tanto as peças pequenas e delicadas como as maiores e ousadas prometem contagiar o figurino da mulher brasileira durante o verão. As bijus são de longe os acessórios que mais criam impacto, então aposte nelas ao compor o seu look.

2 comentários:

  1. Oie
    muito lindo seu blog
    to passando pra avisar que Eu tenho um desafio bem legal pra você, é uma brincadeira que virou mania entre os blogueiros, e ainda ajuda a divulgar os nossos bloguinhos.

    Espero que goste.... segue o link -> http://maristelasaldanha.blogspot.com/2011/07/tagdesafio.html

    ResponderExcluir
  2. Bijouxx é uma paixão na vida das mulheres, não é mesmo? bjusss amore

    ResponderExcluir