sexta-feira, 15 de julho de 2011

MakeUp# Lovers

Maquiagem (inverno 2011)   

As tendências de maquiagens para o inverno de 2011 é usar olhos bem marcados com as cores preto, grafite e tons que puxam para o metal. O que será muito usado nos olhos é os delineadores coloridos, azul, vermelho e verde. O lápis claro dentro dos olhos como branco ou bege que voltaram com tudo para o inverno de 2011, sem esquecer os cílios postiços.
Outra tendência para 2011 são os batons bem coloridos e as cores escuras como o vermelho, vinho, uva e ainda o azul. Mas se você prefere as cores clássicas e tons mais claros aposte nos tons de rosas clarinhos e no tom de matte que nunca saem de moda.
Apostem em cores de sombras brilhantes, sombras coloridas, olhos no estilo gatinho, olhos esfumaçados, delineador e cílios postiços.
Os lábios serão também bem provocantes com cores em vermelho, laranja, mas se você ainda não se acostumou com cores fortes nos lábios também poderá usar cores neutras, com tons de rosa, nude entre outros.
Então nesse inverno de 2011 vocês pode usar cores fortes nos olhos e nos lábios, claro que se for o seu estilo, senão continue com os lábios mais claros.

Vou postar aqui o vídeo da Camila MakeUP que eu sou super fã dela, e acho que ela entende super de maquiagem!!! 

A tendência para as sobrancelhas é deixá-las bem marcadas e delineadas, neste inverno de 2011 não tem mais a regra de olho tudo, boca nada, as cores estão liberadas desde que estejam em equilíbrio.

Um comentário:

  1. oi, amei seu blog, já estou seguindo!
    tenho um com quase o mesmo assunto, dá uma passada lá e segue se gostar!
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com
    beijos querida!

    ResponderExcluir