quarta-feira, 20 de julho de 2011

Uso e recomendo...

Produtos para remover a maquiagem e hidratar a pele!
Passar a maquiagem é muito bom, mas para isso a pele precisa estar a mais limpinha possivel. O acumulo de maquiagem pode prejudicar muito a sua pele, causando acnes, espinhas e até manchas! Antes de dormir, principalmente, a maquiagem tem que estar 100% removida do seu rosto, pois é na parte da noite, que a pele vai absorver o que estiver nela! Logo depois de limpar passe um creme de hidratação de acordo com a sua pele! (seca, mista ou oleosa)
Os demaquilantes que testei, além de caros, deixavam minha pele um pouco engordurada, e como ela é mista, com oleosidade na zona T – testa, nariz e queixo -, o resultado não me agradava. Para economizar, usava o Leite de Colônia, mas o álcool da fórmula irritava meus olhos e ressecava meu rosto.
Resolvi experimentar um tônico facial: escolhi o Tônico Facial Accolade da Avon, por não conter álcool e possuir colágeno e elastina em sua composição – nunca é tarde demais se prevenir contra o envelhecimento precoce, hehehe.
O resultado foi excelente: apesar de ser indicado para pele madura e seca, que não é o meu caso, ele remove as impurezas da pele e os resíduos de maquiagem, preparando a pele para a aplicação do hidratante.
Na parte da noite eu uso o tônico facil, o gel de limpeza da Renew, e passo o hidratante que controla a oleosidade da pele (Avon care - Fresh).
Na parte da manhã eu passo o complexo de limpeza Accolade da Avon, um protetor solar fator 50 no rosto e pescoço. Minha pele já está pronta para usar novamente a maquiagem!

Creme fresh - 6,00
Complexo de limpeza - 11,00
Tonico - 11,00
Gel de limpeza Renew - 24,00
Bloqueador solar - 12,00

2 comentários:

  1. Na boa não intendo nada disso, vo passar pra minhas primas flw

    ResponderExcluir
  2. Ola querida!! lindo seu blog tambem! coloquei voce como um dos blogs que visito! beijos

    ResponderExcluir